Mais um ano terminando e outro começando.

Um novo ano é como uma semente de uma planta frutífera colocada na terra. E já está logo ali; é quase possível sentir, você também consegue? Aos pouquinhos as células se multiplicam, a casca se rompe, a terra também (olha os fogos aí!). Até então era tudo escuridão, mas logo vem o sol anunciando o novo.

O brotinho então cresce, no seu tempo, paciente como só ele sabe ser. Enfrenta o calor, o frio, a tempestade, a ventania, as pragas, as doenças, e com isso tudo se fortalece. Quando está maduro, tem a oportunidade de florescer. Em seguida, de frutificar.

Seus frutos nascem pequenos, crescem aos poucos e ainda levam um certo tempo para amadurecer. Já provou algum fruto que não estava maduro? Era amargo, azedo ou amarrava a boca? Olha aí aquela oportunidade que você buscou com dentes afiados tentar abocanhar antes do momento certo! Notou a semelhança? Mas, calma, a natureza é generosa e logo outro fruto amadurece, basta aprender a esperar e observar. No momento certo ele vem, e será doce como só ele poderia ser, perfeito para você!

E é isso o que mais desejamos: um 2018 novinho, fresquinho, verdinho em folha, de crescimento pleno, cheio de flores coloridas e frutos madurinhos e deliciosos te aguardando no final!

Feliz 2018!!!